LISTA DE FILIADOS DO SINDIVACS-DF SERÁ ENCAMINHADA AO TRF NO DIA 16/10/2015 PARA SAQUE DO FGTS

Conforme deliberado em Reunião nesta manha com AVAS e ACS, ficou esclarecidas e sanadas todas as duvidas em relação ao saque do FGTS, também foi esclarecido sobre os honorários advocatícios no percentual de 8%.

A representante do Escritório Rodrigues Pinheiro Dra. Yara, respondeu e esclareceu sobre: Ação Coletiva e Individual do FGTS, Prazo para encaminhamento da Relação Nominal dos filiados ao TRF e Como preceder o saque.

A categoria definiu como prazo máximo o dia 15/10/2015 para:

• Inclusão novas filiações ao SINDIVACS-DF;
  • Manifestação contraria a inclusão de nome na listagem que será enviada ao TRF, referente a ação coletiva que visa o saque do FGTS.

Ficou acordado que o SINDIVACS-DF encaminhara a lista nominal dos filiados no dia 16/10 ao Escritório de Advocacia que enviara a lista ao Tribunal Regional Federal –TRF.

O prazo máximo para a Caixa Econômica Federal devolver o processo para a Justiça Federal  encerra-se dia no dia 22/10/2015.

fgts