SINDIVACS-DF esteve hoje dia 16/09 em reunião com o Consultor jurídico do Governador do Distrito Federal

O SINDIVACS-DF esteve hoje dia 16/09 em reunião com o Dr. Paulo Guimarães, Consultor jurídico do Governador do Distrito Federal.

Durante a reunião o SINDIVACS-DF protocolou ofício que será encaminhando ao governador, contendo as seguintes solicitações:

-Criação dos cargos de ACS/ACE/AVAS;

– Necessidade urgente de incorporar os atuais profissionais;

– Posicionamento do MPT;

– Solicitação de reunião com o governador.

O Sr. Paulo Guimarães informou que diante das informações, levaria ao conhecimento do governador ainda hoje, e nos daria uma resposta no Máximo até segunda-feira dia 23/09 ou se obtivesse resposta antes desta data nos comunicaria de imediato.

Esteve presente também na reunião o Sr. Augusto Madeira Presidente Regional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no DF, que declarou apoio a nossa causa.

Lembramos que amanha tem MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DOS AVAS E ACS NA CLDF DIA 17/09 (TERÇA-FEIRA) ÀS 14 HORAS PELO ESTATUTÁRIO JÁ !!!

DSC05775 DSC05774 DSC05773 DSC05772 DSC05771