Contagem regressiva para o Regime Estatutário !!!

Contagem regressiva para o Regime Estatutário !!!

 Na sexta-feira (09/08) no auditório da Biblioteca Nacional o secretário de Administração Pública do DF, Wilmar Lacerda e a equipe da SEAP reafirmou o compromisso de estruturação da carreira dos ACS e AVAS e das demais categorias e se comprometeu a enviar o projeto de lei para a CLDF assim que finalizar os últimos pontos com o MPT.

 

1

 

O SINDIVACS-DF esteve reunido terça-feira (13/08) na Subsecretaria de Relação do Trabalho com a Dra. Denise cobrando a apresentação da Minuta de Lei e a Tabela Salarial.

A subsecretaria se comprometeu que após a reunião com SINDIVACS-DF/SES/MPT e  após anuência do Secretário de Administração Wilmar Lacerda estará reunindo com o SINDIVACS-DF para apresentação e discussão da Tabela Salarial.

Logo 2013

 

 

 

 

 

 

 

Quinta-feira (15/08) O SINDIVACS-DF esteve reunido com o MPT/SURET/SEAP/SUGETES/DIGEP/SVS e DIVAL para definir a estruturação da minuta de Lei dos AVAS e ACS.

O Ministério Público do Trabalho através da Subprocuradora Dra. Edelamare Barbosa de Melo esclareceu todos os pontos que havia dúvidas e solicitou o documento da Convalidação do processo dos AVAS e ACS conforme a EC. 51/2006 que deverá ser entregue o mais rápido possível para dar andamento no Projeto de Lei;

Sexta-feira (16/08) continua a reunião com o MPT.

 

ESTATUTÁRIO HOJE, AMANHA E SEMPRE !!!!!!

 

3 4 5 6

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *