EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA dia 05/12/2017, terça feira, às 09hs:30min (1ª chamada) e às 10hs:30Min (segunda chamada) a ser realizada no endereço: quadra 701, Ed. Palácio da Imprensa Sobreloja 07, CEP 70340905, SRTVS – Asa Sul, Brasília – DF (Sede da CTB-DF)

SINDICATO DOS AGENTES DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL- SINDIVACS-DF EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O Presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, no uso de suas atribuições que lhe confere o estatuto e a legislação em vigor, convoca os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde – AVAS – e Agentes Comunitários de Saúde – ACS, sindicalizados, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no endereço: quadra 701, Ed. Palácio da Imprensa Sobreloja 07, CEP 70340905, SRTVS – Asa Sul, Brasília – DF (Sede da CTB-DF), a ser realizada no dia 05/12/2017, terça feira, às 09hs:30min (1ª chamada) e às 10hs:30Min (segunda chamada) com o início dos trabalhos imediatamente, com a presença de qualquer número de filiados, para deliberar a seguinte pauta do dia: 01) Pagamento, ou não, de honorário pericial no Processo n° 2016.01.1.057994-3, movido pelo sindicato contra o Distrito Federal, no qual se pleiteia o pagamento de adicional de Insalubridade para categoria. Brasília/DF, 27 de novembro de 2017. Aldemir Domicio da Silva, Presidente.

Edital de Assembleia Geral Extraordinária - SINDIVACS-DF