PARABÉNS AGENTES DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL

Aldemir foto

Mais um ano de lutas e vitórias marca a caminhada dos Agentes de Saúde que de forma incansável, buscaram o reconhecimento do trabalho junto às comunidades que são beneficiadas com os trabalhos realizados pelos Agentes de Saúde. O Agente de Saúde é o responsável direto pelo acesso do cidadão à saúde, seja no combate ou na prevenção de doenças, ele é o primeiro contato que o ente desassistido tem antes de chegar a Unidade Básica de Saúde, seja no campo ou na cidade, combatendo endemias ou realizando visitas comunitárias de atendimentos e orientações, esses portadores de esperanças e sorrisos vastos, enfrentam cotidianamente os desafios de levar saúde e informação às pessoas nos diversos lugares do Brasil.
É com imenso orgulho e com a certeza de estar no caminho certo, que o SINDIVACS parabeniza os AGENTES DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE e os AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE do Distrito Federal neste 04 de outubro. Através das Leis 11.507 e 13.059 que criaram o DIA DOS AGENTES DE SAÚDE NO BRASIL. Uma das grandes conquistas dessa categoria lutadora que só traz benefícios a nossa população.
Temos sim motivos pra comemorar mais um ano de lutas e vitórias e, sobretudo, continuamos existindo como AGENTES DE SAÚDE e que carrega o apoio das comunidades assistidas por nós que muito contribuimos para a SAÚDE PÚBLICA DO NOSSO PAÍS.
Somos o SUS, somos a inclusão dos povos nos programas e políticas sociais e, trazendo saúde e informação às populações atendidas pelos AVAS e ACSs em todo Distrito Federal.
PARABENS AGENTES DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE e AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE!!!
SINDIVACS.