GOVERNO MAIS UMA VEZ NÃO SE ENTENDE E DEIXA DE APRESENTAR PROPOSTA AOS SINDICATOS NA MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE DO SUS.

Mais uma vez os  sindicatos  do DF são desrespeitados, após horas de debate o governo do DF comunica que não teve entendimento entre as diversas secretarias responsáveis pelo orçamento e aplicação de reestrutura e normas para os funcionários do GDF.
A esperança da apresentação e aprovação do texto final ficou suspensa até o mês de dezembro, quando ocorrerá à próxima e ultima reunião do ano.
Alguns sindicatos vêm conversando e se organizando com o intuito de endurecer e ou romper as relações trabalhistas e políticas junto ao governo local.
O assunto remoção ficou acertado que em janeiro será apresentado ao SINDIVACS e a outros sindicatos  as regras para remoção dos AVAS, ACS e funcionários cedidos, para aplicação no inicio de 2013.