Denuncie

Prezado ACS e AVAS,

Existem duas modalidades de filiação: PRESENCIAL E VIRTUAL.

A) Presencial: Para se filiar de forma presencial, basta o servidor comparecer à sede do sindicato localizada no Edifício Central Park, SCN, Quadra 01, Bloco “E”, Sala 1710, Asa Norte, Brasília/DF, portando o RG e CPF, ou a CNH, juntamente com o contracheque atualizado, e preencher e assinar a Ficha de Filiação.

B) Virtual: Para se filiar na modadade online o servidor deverá imprimir, preencher, assinar e digitalizar a FICHA DE FILIAÇÃO; digitalizar o RG e CPF, ou a CNH, e enviar o contracheque em PDF para o nosso e-mail: sindivacs@gmail.com

Portanto, faça o download (baixe) a FICHA DE FILIAÇÃO, preencha todos os dados, digitalize/escaneie e depois encaminhe a ficha junto com o seu o CONTRACHEQUE ATUAL, RG e CPF, ou CNH para o email: sindivacs@gmail.com

Se optar, também poderá enviar os arquivos (ficha de filiação e contracheque) por meio do formulário abaixo:

O desconto é de 2% (dois por cento) ao mês sobre o vencimento básico feito na folha de pagamento.

Importante lembrar que, além do preenchimento da FICHA DE FILIAÇÃO, é necessário que o servidor tenha MARGEM CONSIGNÁVEL no contracheque e envie os documentos (Ficha de Filiação preenchida e assinada + RG e CPF, ou CNH + Contracheque Atual) para o e-mail do SINDIVACS/DF.

Siga as seguintes instruções:

Baixe a FICHA DE FILIAÇÃO em arquivo PDF;
     Imprima a ficha de filiação, preencha e assine.  É importante verificar se os dados foram preenchidos de forma correta;
     Digitalize a ficha de filiação e envie para o e-mail: sindivacs@gmail.com
     Aguarde a confirmação de recebimento e validação da ficha;

É uma satisfação tê-lo (a) como nosso (a) filiado (a).

FORTALEÇA O SEU SINDICATO E FILIE-SE!!

#CATEGORIA UNIDA, SINDICATO FORTE!!

DESFILIAÇÃO: De acordo com o Art. 5º, do Estatuto do SINDIVACS-DF, são direitos do filiados: F) Solicitar sua desfiliação, entregando pedido por escrito na sede do sindicato, contendo cópia de seu RG e CPF.

Fechado para comentários.