SINDIVACS-DF se reúne com a CODHAB

Nessa segunda- feira o Presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, Iuri Marques, se reuniu com o assessor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF), Luciano Marinho para tratar sobre habitação para os AVAS e ACS.

A conversa teve como objetivo viabilizar moradia para os ACS e AVAS que nunca tiveram casa própria no DF. Na próxima semana acontecerá uma reunião com o Presidente da CODHAB, Wellington Luiz.

A intenção do GDF é construir mais de 60 mil moradias em várias Regiões Administrativas do DF durante o mandato.

Como as inscrições para o Morar Bem estão abertas, o sindicato orienta aos servidores que ainda não têm cadastro junto à CODHAB que façam as inscrições no programa habitacional do DF.

Os servidores que já tenham cadastro, que regularizem ou mantenham os dados e documentos atualizados. As atualizações podem ser feitas no aplicativo da CODHAB baixado no Play Store ou agendamento pelo telefone 156.

O SINDIVACS-DF está buscando parceirias e convênios com diversas empresas, dentre elas, plano odontológico, postos de gasolina, faculdades, farmácia e outras benefícios.

Em breve teremos boas notícias.

LINK PARA INSCRIÇÃO

http://www.codhab.df.gov.br/candidato/inscricao/new

http://www.codhab.df.gov.br/postagem/1294

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *