NOVA DIRETORIA TOMA POSSE

Tomaram posse, no dia 14/02/2020, a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, SINDIVACS- DF, para a gestão 2020/2024.
Iuri Marques é o atual Presidente do Sindicato. É Agente Comunitário de Saúde (ACS) e mora na Região Administrativa de Sobradinho II – DF.

Sua formação acadêmica é em Gestão de Recursos Humanos e bacharelando no curso de Direito.

“Minha história de luta pela categoria se iniciou antes mesmo de ingressar na SES em 2011. Participei ativamente de várias lutas em prol da categoria, inclusive pelo o ESTATUTÁRIO JÁ.

Sempre foi um desejo meu representar a categoria. Sou Agente de Saúde com muito orgulho, fui agente de campo e conheço as demandas dos ACS e AVAS”, relata o Presidente.

“Junto com a nova Direção do Sindicato vamos lutar com garra, disposição, coragem, ânimo e força de vontade pela categoria e por uma saúde pública (SUS) de qualidade para a população do Distrito Federal.

A transparência, união e o respeito pela categoria serão alguns dos princípios assumidos pela atual gestão.” finaliza o representante da entidade sindical.

São membros do SINDIVACS-DF:

Diretoria Executiva: Iuri Marques, Ana Guedes, Aldemir, Lucimara, Deca, Alessandra Viana, Francisco Nilson, Lúcia Cenci, Lidiane, Victor, Uziel, Tatiana, Thiago Freitas, Edson, Suellen, Johnson, Maria Luíza e Leninha;

Conselho Fiscal: André Luiz, Viviane, Vagner, Suely, Marcus Vitorino e Élida.