MÊS DE OUTUBRO É MÊS DO AGENTE DE SAÚDE!

No mês de outubro, mês em que é comemorado o dia do Agente de Saúde teremos eventos para celebrar esses trabalhadores de grande importância para a saúde dos brasileiros!

• OUTUBRO – MÊS DE DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA

Dia 03 de outubro lançamento da Campanha de Doação de Sangue pela Categoria de Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal para o Banco de Sangue do Hemocentro.

•  Horário 8hs no Hemocentro.
  • DIA 03 DE OUTUBRO – CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS.

Os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e ACSs representarão a categoria em nível nacional na solenidade que terá lugar Câmara Federal no dia 03 de outubro.

• Horário: 9hs no Plenário da Câmara dos Deputados
  • DIA 04 DE OUTUBRO – FESTA DOS AGENTES DE SAÚDE AVAS e ACS

O SINDIVACS-DF realizará a festa em comemoração ao dia 04 de Outubro às 22 horas no clube da APCEF/DF, no SCEN Setor de Clubes Norte, Tr. 03 Conj. 03 Lote 2A/2B, DF 004 Brasília-DF!

OS FILIADOS TERÃO DIREITO AO SEU CONVITE E MAIS 01 PARA SEU CONVIDADO!

OS INGRESSOS SERÃO RETIRADOS NA SEDE DO SINDIVACS-DF DAS 09:00 ÀS 17:00;

OS PRIMEIROS 80 FILIADOS QUE RETIRAREM SEUS INGRESSOS NA SEDE TERÃO DIREITO A ESTACIONAMENTO INTERNO;

HAVERA SORTEIOS DE BRINDES PARA OS FILIADOS PRESENTES.