SINDIVACS INICIA EXECUÇÃO JUDICIAL DE INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

O SINDIVACS dará início à fase de Execução da sentença que determinou o pagamento da indenização de transporte aos seus filiados (AVA e ACS). O escritório BM&JS ADVOGADOS já pediu a implementação do valor de R$ 420,00 no contracheque dos filiados que estão na lista da primeira ação proposta, conforme manda a sentença.

Para dar continuidade à fase de execução do valor a ser pago, retroativamente, pelo GDF, a partir desta Segunda-Feira (13/08/2018) o escritório BM&JS ADVOGADOS receberá os documentos dos servidores para fazer o pedido de pagamento, individualmente, em juízo.

Os documentos necessários são: cópia de RG e CPF; comprovante de endereço; contrato com o escritório de advocacia (BM&JS ADVOGADOS); procuração para os advogados.

O escritório irá até as Regionais onde trabalham os servidores, em data previamente agendada, e receberá os documentos. Caso os servidores queiram, podem deixar os documentos no próprio escritório, no endereço: QNM 34 CONJUNTO C, CASA 24, TAGUATINGA/DF (ao lado do JK Shopping),.

Para mais informações entrem em contato com o SINDIVACS-DF no endereço SRTVN Ed Radio Center sala 2144 telefone 3226-2428 ou com o próprio escritório BM&JS pelo telefone: 61-3042-7230.

 

Parabéns aos trabalhadores!!

Parabéns ao Sindivacs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *