A CATEGORIA SAI VITORIOSA MAIS UMA VEZ!!

Nota dos advogados Jacinto Sousa e Bruno Matos sobre a Indenização de transporte.

Obs: Para confirmar o nome na lista do processo, pedimos que entrem em contato com o escritório dos advogados pelo telefone 3042-7230, falar com a secretária Jessika.

INFORMAÇÕES SOBRE A AÇÃO DE INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

O SINDIVACS conquistou na Justiça uma grande vitória para os trabalhadores da nossa categoria, (processo n° 0707780-31.2017.8.07.0018 – acórdão n° 1098399 da 6° Turma Cível do TJDFT). Em uma atuação eficiente, a Banca de advogados BM&JS Advogados, que assessora o Sindicato, representada pelos advogados Dr. Bruno Matos, Dr. Jacinto de Sousa e Dra. Luana Monteiro, conquistaram na Justiça, em segunda instância e ÚLTIMA instância, por unanimidade, o direito dos filiados ao SINDIVACS receberem indenização de transporte no valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) por mês.

Contra a decisão não cabe mais recurso. Estamos aguardando a publicação do trânsito em julgado no Diário Oficial da Justiça para iniciarmos os procedimentos da fase de execução da decisão.

Agora nesta fase do processo pediremos a execução dos valores devidos, ou seja, pediremos o pagamento do valor retroativo e a implementação no contracheque dos filiados que constam o nome na lista da ação. São 744 servidores na lista da primeira ação.

Estamos com uma lista na segunda ação que trata do mesmo assunto. Nesta são mais 82 servidores que se filiaram ao sindicato após  o protocolo da primeira ação.

Parabéns aos trabalhadores!!

Parabéns ao Sindivacs!!!