Assembleia Geral Extraordinária – Dia 24/01/2018 às 14 horas

SINDICATO DOS AGENTES DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL- SINDIVACS-DF EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, no uso de suas atribuições que lhe confere o estatuto e a legislação em vigor, convoca os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde – AVAS – e Agentes Comunitários de Saúde – ACS, sindicalizados, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no endereço: SIA TR 1 lt G Zona Industrial Guará, DF, Clube da saúde, a ser realizada no dia 24/01/2018, quarta feira, às 14hs:00min (1ª chamada) e às 14hs:15Min (segunda chamada) com o início dos trabalhos imediatamente, com a presença de qualquer número de filiados, para deliberar a seguinte pauta do dia: 01) Regulamentação de Indenização de transporte;02) Realização de horas extras pela categoria; 03) Criação de Gratificação de Exclusividade no percentual de 50%; 04) Regulamentação de adicional de insalubridade;05) Estado de greve;06)Redução de produtividade; 07) Realização de concurso Público para AVAS E ACS. Brasília/DF, 17 de Janeiro de 2018. Aldemir Domicio da Silva, Presidente.

logo-1-1EDITAL ASSEMBLEIA GERAL AVAS E ACS . SINDIVACS.DF