DIREÇÃO DO SINDIVACS-DF NEGOCIA COMPENSAÇÃO DE FOLGA PARA CAMPANHA ANTIRRÁBICA

Boa tarde.

A diretoria do Sindivacs DF saiu a pouco da Dival/SVS, estávamos reunidos com Gerentes, Diretor e Subsecretário!
Conseguimos negociar para a seguinte proposta que será levada ao Secretário de Saúde, pelo Subsecretário Marcos Quito.

A Convocação para a Campanha antirrábica não ocorrerá, e sim uma ordem de serviço CONVIDANDO os servidores a participar da Campanha em prol do compromisso com a Saúde Pública do DF.
Após muito debate conseguimos avançar para dois ( 2 ) dias de folgas como compensação.
Sendo a primeira tirada na 2feira pós Campanha e a outra a ser marcada no período de até 60 dias.( Também podendo ser utilizada como compensação em banco de horas).

Ressaltamos que as negociações com a SES continuam e estamos cobrando padronização da maneira de compensação nas Campanhas.

O horário de trabalho nas Campanhas será de 9h as 17h.
Não das 7h as 19h como ocorria, o servidor deverá estar no posto de trabalho as 9h da manhã, e poderá se retirar as 17h.
Ficando o posto sobre responsabilidade de uma pessoa escolhida pelo Chefe de cada Núcleo.

O Sindicato aguarda o retorno da reunião entre Secretaria e Subsecretaria, ressaltando que a ordem era Convocação e apenas a 2feira de abono pelo trabalho na Campanha.

WhatsApp Image 2017-11-21 at 16.53.50