Servidores dão prazo de 10 dias para GDF resolver situação!

Após cerca de duas horas de manifestação, servidores ligados a 18 sindicatos e 18 Associações do funcionalismo público do Distrito Federal encerraram protesto que bloqueavam o Eixo Monumental durante parte da manhã desta quarta-feira (11). Os servidores protestaram contra ação do Ministério Público que pede a suspensão de reajustes já garantidos em lei para várias categorias do funcionalismo.

Em assembleia, os servidores decidiram dar dez dias de prazo para que o governo do DF apresente uma solução para resolver a questão dos reajustes, decidiram também entrar em estado de greve e,  caso a ação movida pelo MPDFT seja aceita pelo TJDFT e os reajustes sejam cancelados, todos os servidores públicos de 33 carreiras entrarão em greve por tempo indeterminado.

Movimento Sindical em Defesa do Serviço Público do Distrito Federal

AACS-DF, ACATE-DF, ADEP-DF, AMUM-DF, AMUS-DF, APTAR-DF, ASASPC-DF, ASCAF-DF, ASCAP-DF, ASDEF-DF, ASEC-DF, ASFHB-DF, ASLAD-DF, ASPOLO-DF, ASPRO-DF, ASSOSEHORA-DF, AVISA, CLUBE DA SAÚDE, SINDADF, SINDPEN-DF, SINDIVACS-DF, SINDATE-DF, SINDBIOMÉDICOSDF, SINAFITE-DF, SINDSAÚDE-DF, SEDF, SINDMÉDICO-DF, SODF, SINDSASCGDF, SINDSSE/DF, SINDETRAN-DF, SINDDER, SINDAFIS, SINDIRETA, SINDPROC-DF, SINTTAR-DF.

Definição: A expressão “se encontra em estado de greve” é um alerta, um aviso para uma possível paralisação.

10394118_387171011470815_495534377059459602_n(1)IMG-20150311-WA0082 IMG-20150311-WA0083