Deliberação da Assembleia Geral dos AVAS e ACS do dia 11.02.2015

FGTS- Ação Individual – Os representantes do nosso escritório de Advocacia, estiveram presentes na Assembleia Geral , e responderam a todas as duvidas dos filiados do SINDIVACS-DF, o escritório de Advocacia contratado pelo SINDIVACS-DF para prestar serviços advocatícios aos filiados, conforme contrato com o Sindicato da categoria o percentual cobrado será de 8% sobre o valor final da causa.( Os filiados do SINDIVACS-DF que tiverem interesse em entrar com a ação individual do FGTS, deveram ligar no escritório de Advocacia  61- 2105-2413/61-91564910 ou ir pessoalmente ao SCS Quadra 2 Bloco “D” Ed. Oscar Niemeyer 14º Andar Brasília-DF)

E entregar os seguintes documentos:

1-      Copia da CTPS ( páginas: da foto, qualificação Civil, contrato de trabalho com a Fundação Zerbini e Secretária de Saúde, opção pelo FGTS, e Carimbo de “baixa”, se houver);

2-      Cópia do Termo de Opção do regime do regime celetista para o Estatutário;

3-      Contracheques: do último mês que recebeu como “celetista” e do Primeiro mês que recebeu como “estatutário”.

4-      A Procuração /Declaração  e contrato individual estarão disponíveis no Escritório.

Incentivo de Produtividade – O SINDIVACS-DF encaminhou oficio com proposta de alteração na portaria de Produtividade dos AVAS e ACS, e terá resposta concreta por parte da SES-DF, na próxima daqui a duas semanas.

Curso Técnico para AVAS e ACS – Será formado um grupo de trabalho com a composição dos seguintes membros SINDIVACS-DF/ ETESB/ SUGEPAR/ SVS /SAPS, sendo que a primeira reunião do grupo de trabalho será dia 19/02/2015.

Estado de Greve – Diante dos encaminhamentos feitos pela SES-DF a categoria decidiu retirar o estado de Greve .

Concurso Público AVAS e ACS Efetivo e Temporário – O SINDIVACS-DF terá reunião com a SUGEPAR no próximo dia 23/02/2015, onde o subsecretário trará respostas a respeito.IMG_6060

IMG_6051 IMG_6055 IMG_6075 IMG_6063 IMG_6096