O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), prorrogou o prazo, até o dia 7 de dezembro, para que os interessados em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem possam fazer as inscrições. O Novo Cadastro da Habitação também foi reaberto para atualização de dados dos candidatos da Relação de Inscrições Individuais (RII) e migração para a Relação de Inscrições por Entidades (RIE).

O SINDIVACS-DF, em parceria com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), torna disponível para todos os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, filiados ao Sindicato, a FICHADECADASTRO SINDIVACS-DF HABITACIONAL-2012322122027 (1)Ficha de cadastro para participar do novo processo seletivo do Programa Morar Bem deste ano.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: Ser morador do DF há pelo menos cinco anos, Possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, Nunca ter possuído imóvel no DF e Ter no mínimo 18 anos.

Os Filiados do SINDIVACS-DF devem preencher a FICHADECADASTRO SINDIVACS-DF HABITACIONAL-2012322122027 (1) e enviar para o endereço sindivacs@gmail.com até Sexta-Feira dia 05/12/2014. No assunto do e-mail colocar: Programa Morar Bem.

Serão válidas somente as Fichas dos trabalhadores filiados ao SINDIVACS-DF, que serão encaminhadas para a Codhab por meio da CTB-DF, que é cadastrada no programa Morar Bem.
morar bem

2 comentários em “Governo prorroga prazo para cadastro no Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem

1. Cristiane de Paula dos reis dantas disse:

Gostaria de saber minha pontuação