Filiados do SINDIVACS-DF podem se cadastrar no Programa Morar Bem até dia 28/11/2014

O SINDIVACS-DF, em parceria com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), torna disponível para todos os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, filiados ao Sindicato, a FICHADECADASTRO SINDIVACS-DF HABITACIONAL-2012322122027 (1)Ficha de cadastro para participar do novo processo seletivo do Programa Morar Bem deste ano.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: Ser morador do DF há pelo menos cinco anos, Possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, Nunca ter possuído imóvel no DF e Ter no mínimo 18 anos.

Os Filiados do SINDIVACS-DF devem preencher aFICHADECADASTRO SINDIVACS-DF HABITACIONAL-2012322122027 (1) e enviar para o endereço sindivacs@gmail.com até Sexta-Feira dia 28/11/2014. No assunto do e-mail colocar: Programa Morar Bem.

Serão válidas somente as Fichas dos trabalhadores filiados ao SINDIVACS-DF, que serão encaminhadas para a Codhab por meio da CTB-DF, que é cadastrada no programa Morar Bem.
São apartamentos e casas Criados pelo Governo do Distrito Federal, sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), o Programa Morar Bem oferece a oportunidade da casa própria para quem precisa.

morar bem