SINDIVACS-DF continua na defesa do Nível Superior do AVAS e solicita a inclusão de uma comissão de AVAS no Grupo de trabalho- GT, que tem por objetivo realizar estudos para implementação do Nível Superior dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde- AVAS.

Conforme acertado em reunião com a SURET/SEAP e SES/DF, segue discriminado o nome dos quatro representantes do SINDIVACS-DF para compor o Grupo de Trabalho-GT, que tem por objetivo realizar estudos para implementação do Nível Superior dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde- AVAS:

Item Nome Cargo
Aldemir Domicio da Silva Presidente
Ana Maria Guedes Pereira Diretora
Ildeci da Silva Pinto Diretora
Roberto Cândido Ribeiro Soares Diretor

Tendo em vista que o SINDIVACS-DF é o único e legítimo representante dos AVAS e ACS e respeita a unicidade sindical, portanto não aceita a participação de qualquer outra entidade sindical no Grupo de Trabalho e solicita a inclusão, de quatro servidores de carreira (AVAS) para compor o GT juntamente com o SINDIVACS-DF, SEAP e SUGETES, conforme relação abaixo:

Item Nome Matricula
Danielle Soares Santana 156.696-2