ACABOU A CARONA

SEAP-DF AFIRMA! SÓ NEGOCIA PAUTA DOS AVAS E ACS COM SINDIVACS-DF.

GDF AFIRMA! VOU RESPEITAR A CARTA SINDICAL E CUMPRIR A DECISÃO JUDICIAL DO TRT.

pegando carona

Um comentário em “ACABOU A CARONA

1. Natan disse:

Amém !!!! Até que enfim vamos poder caminhar sem essas “pedras” no sapato!! É muito desagradável ver outros sindicatos se entrometerem na base de outro, muita falta de ética. Só víamos isso acontecer no meio de nossas categorias. Não me lembro de ficar sabendo de algo igual em sindicatos como, dos professores, médicos, servidores da justiça e etc.
    Tenho a opinião que esse fato acontece por embora sermos categorias novas no GDF (um pouco mais de 9 anos) temos muita vontade e sempre corremos atrás de melhorias, então, isso muito provavelmente provoca interesse de outros afim de “alavancar” a suas pautas.

Parabéns sindicato, e que nenhum outro pseudo sindicato se entrometa novamente.
    Precisamos de somar em prol de nossos objetivos, chega de movimentos que desagregam e nos prejudicam.