GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ SOLICITA AGILIDADE AO SECRETARIO DE SAÚDE

GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ SOLICITA AGILIDADE AO SECRETARIO DE SAÚDE

Hoje dia 07/10, o SINDIVACS-DF esteve na SES-DF, com o Secretário de Saúde Rafael Barbosa, O Dep.Distrital Dr .Michel e o Subsecretário de Gestão Participativa da SES-DF Dr. José Bonifácio para cobrar celeridade na pauta apresentada pelo SINDIVACS-DF.

Durante conversa com o Dr. Rafael Barbosa ele afirmou que o governador lhe solicitou agilidade no nosso processo, quando questionado a respeito da convalidação o mesmo afirmou que assinaria ainda hoje, estava apenas aguardando o jurídico lhe trazer os papeis.

Logo depois, já em reunião com o Dr. Bonifacio cobramos os papeis da convalidação que o secretario estava aguardando para assinar, o mesmo convocou o jurídico e a área responsável para ajustar os últimos detalhes.

Saímos da SES-DF agora às 18h45min, o documento da convalidação está pronto, que é uma certidão atestando a validação de todos os processos seletivos, a mesma será disponibilizada para o SINDIVACS-DF amanha dia 08/10/2013 e ainda está semana será publicada  no Diário Oficial do DF.

Estatutário Já!!! Estatutário Já!!!Estatutário Já!!!Estatutário Já!!!

Estatutário Já!!! Estatutário Já!!!Estatutário Já!!!Estatutário Já!!!

DSC05985

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *