CATEGORIA DECIDE ESPERAR O PRAZO ESTIPULADO PELO GOVERNADOR AGNELO E AGUARDAR O ENVIO DO PL ATÉ O DIA 21/10/2013

A seção solene em comemoração ao dia dos Agentes de Saúde (AVAS e ACS) nesta sexta (4/10), na Câmara Legislativa do Distrito federal, foi marcada por palavras de otimismo e esperança, pois as autoridades ali presentes reafirmarão o mesmo compromisso do Governador Agnelo Queiroz, pelo Estatutário Já!!!

Estiveram presentes na solenidade o Dep. Dr.Michel, a Dep. Celina Leão, a Dep. Federal Erika Kokay, a Subsecretária de Vig. Amb.em Saúde Dra. Marília Coelho, entres outras autoridades presentes.

Logo após a Solenidade, foi realizado a Assembléia Geral Extraordinária dos AVAS e ACS, a categoria decidiu por maioria aguardar o encaminhamento do Projeto de Lei para a Câmara Legislativa até o dia 21/10/2013, pois este foi o prazo estipulado pelo governador para que sua equipe lhe entregue a minuta do Projeto de Lei para ser assinada e enviada para CLDF.

A categoria com este gesto deposita toda a sua confiança no Governador do Distrito Federal (GDF) e em toda sua equipe, acreditando assim que o mesmo resolverá toda nossa situação agora no mês de outubro de 2013.

 

Estatutário Já!!! Estatutário Já!!! Estatutário Já!!! Estatutário Já!!!

 

Estatutário Já!!! Estatutário Já!!! Estatutário Já!!! Estatutário Já!!!DSC05984DSC05983

DSC05979DSC05978

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *