SINDIVACS-DF/CONVIDA 3º CONGRESSO CTB-DF DIA 27/07/2013

ctb  df

O tema deste ano é “Avançar nas mudanças com valorização do trabalho”. Participe!

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), do Distrito Federal, realiza no próximo sábado (27), de 9h às 17h, o 3° Congresso da CTB-DF. O encontro será na sede da Contag, no SMPW Qd. 1, conjunto 2, lote 2 – Núcleo Bandeirante.

O SINDIVACS-DF, que é filiado à central sindical, convida todos os trabalhadores e trabalhadoras Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde, filiados ou não, para participar do evento, que tem como tema “Avançar nas mudanças com valorização do trabalho”.

No encontro será eleita a nova diretoria da CTB-DF, e serão debatidas as teses do texto-base da etapa do congresso nacional, que será realizada de 22 a 24 de agosto, em São Paulo.

Mais informações pelos telefones: 3321-0599 (CTB-DF), 3226-2428 (SINDIVACS-DF).