RESULTADO DA MANIFESTAÇÃO E REUNIÃO DA MNPSUS-DF

O sindicato esteve ontem em duas reuniões: uma na CLDF e outra na SES-DF/MNPSUS-DF.

Na reunião da CLDF contamos com presença da Subsecretária de Relação do Trabalho Dra. Denise e equipe e do Deputado Dr.Michel. Na MNPSUS-DF estava presente o Secretário de Administração Pública Wilmar Lacerda, e demais membros da Mesa de Negociação.

O governo justificou o atraso no envio dos documentos para MPT, informando que ainda está finalização a minuta do projeto de Lei e o Impacto Financeiro. No dia 20/06/2013 haverá uma reunião entre a SES-DF e SEAP-DF para fechar os últimos detalhes e em seguida encaminhará todos os documentos ao Ministério Público do Trabalho.

Ficou acertado que na próxima semana haverá uma reunião entre MPT, SINDIVACS-DF, SEAP-DF e SES-DF.

O governo sinalizou que até a primeira semana de Agosto de 2013, encaminhará o nosso Projeto de Lei para a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

SINDIVACS-DF ESTATUTÁRIO 100% JÁ !!!

IMG_3493 IMG_3487 IMG_3495 IMG_3498 IMG_3503 IMG_3506 IMG_3508 IMG_3511 IMG_3514 IMG_3517