REUNIÃO DO SINDIVACS-DF E A SES-DF

DSC04991

O SINDIVACS-DF esteve reunido com o Dr. Rafael de Aguiar Barbosa, Secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal ontem (04/04/2013) a partir das 16 horas.

• CONCURSO PÚBLICO– O Secretário de Saúde Dr. Rafael Barbosa informou que o próximo Concurso Público será no Regime Jurídico Único (Estatutário) para AVAS e ACS e disse ainda que os aprovados deverão tomar posse ainda este ano, devido a situação emergencial que estamos atravessando e a proximidade de período eleitoral.
  •  SERVIDORES ATUAIS– Situação jurídica ainda está indefinida, o Secretário de Saúde informou que estará reunido mais uma vez com o secretário de Administração Wilmar Lacerda (SEAP-DF) para chegar a um entendimento sobre a situação dos atuais e se comprometeu a dar um posicionamento para o SINDIVACS-DF até a Assembléia da Categoria que se realizará no dia 12/04/2013 as 09 horas na CLDF.
  • ASSÉDIO MORAL– O Secretário disse não admitir qualquer tipo de assédio junto ao servidor e indicou seu Assessor Especial para que juntamente com SINDIVACS-DF identifique e apure as denuncias in loco, para as providencias pertinentes.
  • ESCALA DE SERVIÇO (D10)- O Dr. Rafael determinou que onde existir as Escalas (D 10) que todos servidores, sem distinção, sejam contemplados. Ordenou ao subsecretário da (SUGEPAR) Jose Bonifacio que faça cumprir a escala para todos.

SINDIVACS-DF

DSC04990DSC04987