Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde Unidos e Firmes na Luta !!!

Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde

Unidos e Firmes na Luta !!!

Diante dos acontecimentos divulgados nos meios de comunicação onde o Governador diz que “demitirá” os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde que estão lutando pelos seus direitos e pela melhoria da saúde da população do Distrito Federal;

O SINDIVACS-DF se recusa a acreditar que o Governador Dr. Agnelo Queiroz oriundo dos movimentos sindicais e sociais, que liderou greves dos médicos residentes, foi Presidente Nacional da Associação dos Médicos Residentes, defensor dos movimentos paredistas, ex-militante do PCdoB e filiado ao Partido dos Trabalhadores tenha proferido tais palavras contra a classe trabalhadora.

O sindicato faz um apelo ao Dr. Agnelo Queiroz Governador do Distrito Federal que não discrimine e atenda as justas reivindicações dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e dos Agentes Comunitários de Saúde, verdadeiros heróis e heroínas que trabalham debaixo de sol e chuva para promover a saúde preventiva da população superando todas as dificuldades.

O SINDIVACS-DF vem a público agradecer as milhares de manifestações de apoio e solidariedade à luta da nossa categoria.