Os Sindicatos Integrantes da Mesa de Negociação Confirmam presença na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA do SINDIVACS-DF

Os Sindicatos da Saúde decidiram unir forças e assim iniciar um Movimento Unificado em Prol do Plano Cargos,Carreiras e Salários (PCCS).

Mesmo sem a presença do Governo os membros dos sindicatos deram continuidade à discussão e definiram as primeiras Mobilizações.

Dia 10/04/2013 às 19 horas haverá uma reunião no auditório do Sindsaúde-DF para discutir o ato Unificado das Categorias.

No dia 12/04/2013 às 09 horas, todos os sindicatos da Mesa Compareceram na ASSEMBLEIA GERAL DO SINDIVACS-DF.