Reunião de Acordo ( ACS / AVA e SES-DF)

Hoje dia 17 de julho de 08 na Secretária de Vigilância a Saúde (SVS), foi realizado a segunda Reunião de Acordo entre a diretoria do SINDIVACS, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Vigilância Ambiental e Subsecretário de Atenção a Saúde, Dr. João Luiz, Subsecretário de Vigilância a Saúde, Dr. Joaquim Carlos e a Subsecretária de Recursos Humanos, Dra. Maria Adélia Frejat, na qual, foi entregue uma lista de reivindicações aos subsecretários dando inicio aos processos jurídicos para alteração do regime trabalhista de CLT (Consolidação dos Direitos do Trabalho) para Lei 8112/90 (Lei dos estatutários) e outras mudanças buscando a melhoria das condições de trabalho.

O Subsecretário Dr. João Luiz firmou compromisso, de acompanhar as reivindicações e o andamento de todo o Programa Família Saudável.

No dia 18 de julho haverá outra reunião no SVS para entrega do pedido de uniformes e material de expediente e outras reivindicações.

O SINDIVACS está lutando por toda a categoria ( ACS E AVA) e conta com o apoio de todos para melhorias trabalhistas. Vamos juntos lutar contra o assédio moral, a equiparação com as demais categorias da SES-DF e a valorização dos Agentes de Vigilância Ambiental e Agentes Comunitários de Saúde.

Dúvidas entre em contato:

E-mail : sindivacs@gmail.com / sindivacs@hotmail.com

Telefones: (61) 96257673 / 84638277